quarta-feira, 31 de julho de 2013

Desculpas !


Eu não vou inventar mil motivos para ter desaparecido assim ... sem dar explicação ou notícia nenhuma, muito menos vou prolongar essa postagem, queria apenas dizer que eu voltei e que pretendo sim postar o 6º capítulo de Entre Guerra e Paz, provavelmente ainda hoje - ou se nada correr da forma como previ Amanhã sem falta - vocês terão o capítulo pronto !
Enfim ... é isso, mais uma vez, mil desculpas, prometo que não me afastarei assim novamente !
Enfim ... é só isso ! Até mais ! 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Esqueçam


           Esqueçam a postagem abaixo, nada de novos blog. Eu estava errada. O Gian me explicou o porquê daquele blog. Eu não entendi, vejam se vocês entendem.

     Se você entendeu o que ele quis dizer, por favor, me explique. Obrigada e desculpem por aquela postagem sobre novos blogs, biriri, bororó. 

Importante


             Bem, quem clicou no link pra ler o capítulo oito de "O Príncipe Perdido" com certeza percebeu que agora o livro tem um blog (pra quem não viu clique aqui para ver o blog, que provavelmente terá o nome mudado) . Não, não vamos mudar de blog, link ou site. Como vocês eu também estou me perguntando o porquê do site. Acho que já sei o que o Gian quer fazer. Se eu estiver certa, cada livro terá um blog, onde ele - o livro - será postado. O CDC continuará funcionando, nele serão postadas as notícias sobre os livros, informando sobre novos capítulos e dando avisos como este. 

NOTAS: Eu ainda não falei com o Gian, então o que eu falei pode não valer nada. Quando eu tiver mais novidades eu aviso aqui. Enquanto isso aguardem novos capítulos e novidades que vêm por aí. 

8º Capitulo de ''O Principe Perdido'' - O Reino da Floresta


Sei que demorou muito, muito, muito mesmo pra este capitulo chegar mais consegui fazer, nessas férias as coisas estão muito doidas, doidas mesmo. Tipo eu estou traumatizado com viagens... Mas deixa pra lá o importante é que o capitulo chegou e boa leitura:


Click Aqui para Ler o 8º Capitulo

E se Ainda não Leu os Primeiros Capítulos Aqui está o Link:
Click para Ler Todos os Capitulos

terça-feira, 16 de julho de 2013

Estou de volta



          Voltei pessoal, sentiram minha falta (eu sei que não)? A viagem foi muito legal, mas eu senti bastante falta daqui. Eu não entrei no blog direito porque lá o sinal ficava caindo e estava me irritando, o 3G tava mais lerdo que uma tartaruga... Enfim, o blog no momento tem 4.080 visualizações! Inacreditável! Nunca pensei que um dia eu e meus amigos faríamos um blog onde postaríamos nossos livros. Na verdade, em toda minha vida eu nunca tinha pensado que um dia eu escreveria um livro com a minha melhor amiga. Estou muito feliz por várias pessoas lerem os nossos livros. Eu amo muito quando vocês comentam no livro, só falta eu explodir de alegria quando leio um comentário! Gostaria de pedir também para que divulgassem nosso blog, ajudaria muito. Agora, falando nos livros.

1. Os Mistérios de Um Crime - Como a Giovanna e eu estávamos viajando (não sei se a Gi ainda está viajando, preciso ligar pra ela... Esquece a opção ligar pra ela, ela não sabe onde enfiou o celular) o sétimo capítulo ainda não está pronto. Nós estávamos pensando em combinar um dia pra escrever, assim faríamos juntas. Então, não sei lhes informar quando sairá o próximo capítulo.

2. O Príncipe Perdido - Bem, o Gian achou o gêmeo dele - que eu não faço a mínima ideia de quem seja - e eu sei disso porque ele me mandou uma mensagem (alguém achou o celular). Mas tirando isso nenhuma novidade sobre o Gian ou o livro dele.

3. Entre a Guerra e a Paz - A Bia ligou aqui em casa, mas eu estava viajando então não deu pra atender, então não faço a mínima ideia do próximo capítulo desse livro que tem a capa diva (sim, eu falo diva/divo).

4. Sem Título* - Bem, eu sei lá quando foi a última vez que eu falei com o Gabriel, então não vou falar nada.



NOTAS: Me desculpem mesmo pelo tamanho da postagem, mas me contem, o que vocês estão achando dos livros? 

*O Gabriel está fazendo outro livro (que eu ainda não sei o nome) e pelo que ele me falou não vai mais 
trocar de livro (graças a Deus), então só aguardar por mais novidades. 

domingo, 14 de julho de 2013

4000 Visualizações






Inacreditável, nós do CDC (Criadores de Conteúdo) estamos muito felizes com as 4000 visualizações no blog, queremos agradecer a todos que acessam e acompanham nosso blog[


OBS: Desculpa rapha se você me enviou alguma mensagem no kik, é que não sei onde enfiei meu celelular, então na da pra mexer no kik. sorry 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novos Capítulos



   Então... Eu e a Gi estamos viajando e eu não faço ideia de onde a Bia e o Gian estão, - já que eu não respondo eles no Kik - então, não faço ideia de quando novos capítulos chegarão. A Giovanna não me fala de jeito nenhum quem puxou a Emilly para aquele armário e eu não acertei, estou tão curiosa!