domingo, 25 de agosto de 2013

Finally


Finalmente depois de horas e horas lendo artigos sobre Design de blogs eu terminei de arrumar este aqui (mesmo eu não tendo gostado muito do plano de fundo, talvez amanhã eu mude). O que vocês acharam? A imagem ali em cima no título do blog fui eu que fiz, gostaram? Eu mudei o cursor para um copinho do Starbucks (livros e café <3) e na minha opinião ficou muito legal. 

NOTA: Por favor deixem seus comentários sobre o que acharam do Blog! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário