domingo, 25 de agosto de 2013

Design

(Vans ``off the wall´´)

Eu sou uma pessoa muito inteligente, sabem? Como devem ter percebido o Blog está diferente. O cursor mudou, o plano de fundo... Enfim, como eu sou uma pessoa muito inteligente, acidentalmente mudei a aparência do Blog. Eu ia colocar no "blog teste" primeiro, mas só depois percebi que havia mudado o Blog errado. Estou arrumando tudo, e no final, vocês ficarão impressionados com o resultado. Acho que eu preciso fazer um curso de Web Designer, seria legal. Enquanto isso não acontece, eu vou procurar no meu amigo Google algumas coisas legais pra colocar aqui. Thank you xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário