segunda-feira, 11 de novembro de 2013

We Are Back



   Muito bem, nós ficamos muito tempo sem entrar. Isso ficou abandonado. E o Gian é exagerado, pois o blog só ficou inativo por 2 meses. Não estamos aqui pra discutir o quão exagerado o Gian é, estamos aqui pra falar sobre as novidades.
   Bem, a Beatriz e a Gabriela (juntas) e o Gian farão um novo livro - que eu não sei sobre o que será. Eu e a Giovanna resolvemos reescrever "Os Mistérios de Um Crime". Sabe, nós paramos, pensamos, e decidimos que reescreveríamos o livro. Não faço a mínima ideia se o Gabriel escreverá um novo livro. 
Também haverão mudanças, mas antes preciso conversar com os cinco. 
Eu estava com saudades de postar aqui. Eu amo coca-cola.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Estamos de Volta!!!


Nossa quanto tempo em? Uns 5 meses? 8? Ah Sei lá! Faz Muito, Muito, Muito Tempo que a gente não posta nada né? Isso aconteceu graça a uma doença que pegou em muitos de nós... A Preguiça! Mas agora com um pequeno empurrão vamos voltar a postar no blog, e eu até penso em escrever um novo livro, na verdade todos pensam (Menos o Gabriel, eu acho). A Bia começou a escrever um livro com a Gabi. A Giovanna e a Raphaela estão planejando também um novo, mas sem muitas informações a respeito. Por Enquanto é Só... Continuem Acessando ao Blog!


OBS: Meu Livro Está Previsto o 1º Primeiro Capitulo Pra Semana Que Vem Por Sexta ao Sábado.
Ass. Gian

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

''5.000'' Visualizações


Meu deus como foi rápido não? As ‘’5.000’’ visualizações chegaram mais rápido do que esperávamos. Então como promessa é divida, tenho o prazer de avisar o novo livro e você escolherá o nome dele, pois todos concordamos que voto popular é bem divertido. Voltando ao livro, o livro fala sobre 6 amigos que vivem juntos não literalmente, mas todo dia na escola, eles são: Andrew, David, Katherine, Sophia, Liza e Amber. O livro vai falar sobre a vida de cada um, mas quem será o autor? Essa vai ser a melhor parte todos do blog vão fazer um capitulo do livro! O que vai deixar a coisas muito interessante pois a cada capitulo vai ser uma historia diferente!!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Baixe a versão atualizada!

Baixe a versão atualizada... Aqui está a versão atualizada do aplicativo com todos capítulos até agora... E outra coisa não sei se vocês se esqueceram mais ainda está de pé a surpresa que prometemos sobre quando o blog chegar a ''5.000'' visualizações!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Que Tal Um Aplicativo?



(Aplicativos *_*)

Where Find Us




 Twitter: 

• Rapha: @tommococacola @b4ckforlou
• Gian: @MyUnrealistic21
• Gi: @GibikaPotter
• Bia: @BeeaSalvatore
• Blog: @BlogCDCBooks

Facebook:


NOTAS: O Twitter e a Página do Facebook do Blog estão meio que paradas, mas eu vou dar um jeito nisso. Postarei as notícias nas duas redes sociais. Thank you xx

domingo, 25 de agosto de 2013

Finally


Finalmente depois de horas e horas lendo artigos sobre Design de blogs eu terminei de arrumar este aqui (mesmo eu não tendo gostado muito do plano de fundo, talvez amanhã eu mude). O que vocês acharam? A imagem ali em cima no título do blog fui eu que fiz, gostaram? Eu mudei o cursor para um copinho do Starbucks (livros e café <3) e na minha opinião ficou muito legal. 

NOTA: Por favor deixem seus comentários sobre o que acharam do Blog! xx

Design

(Vans ``off the wall´´)

Eu sou uma pessoa muito inteligente, sabem? Como devem ter percebido o Blog está diferente. O cursor mudou, o plano de fundo... Enfim, como eu sou uma pessoa muito inteligente, acidentalmente mudei a aparência do Blog. Eu ia colocar no "blog teste" primeiro, mas só depois percebi que havia mudado o Blog errado. Estou arrumando tudo, e no final, vocês ficarão impressionados com o resultado. Acho que eu preciso fazer um curso de Web Designer, seria legal. Enquanto isso não acontece, eu vou procurar no meu amigo Google algumas coisas legais pra colocar aqui. Thank you xx

sábado, 24 de agosto de 2013

Blog

(iPhone, iPhone, I love iPhones)

Olá vocês, estou arrumando o Blog. Eu ainda irei mudar o plano de fundo e consertar algumas coisas. Ainda não achei um plano de fundo legal, então depois vou pesquisar com calma e colocar um bem bonito. Gosto desse visual do blog, mas está mais do que na hora de mudar.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sétimo capítulo

                                                                 (clique aqui para ler)

       O sétimo capítulo de "Os Mistérios de Um Crime" foi postado! Eu disse pra vocês que ainda hoje postava, não disse? Então, aqui está! Enjoy xx

Maybe yes, maybe no... I just don't know


E se eu dissesse pra vocês que eu talvez consiga terminar o próximo capítulo de "Os Mistérios de Um Crime" hoje? Pois é, talvez eu termine e poste ainda hoje! Mas se isso não acontecer é tudo culpa da preguiça. Estou terminando de escrever no Word e daqui a pouco ele está pronto. Se der tempo eu ainda arrumo os erros de português de "O Príncipe Perdido" e "Entre a Guerra e a Paz" (sou uma beta preguiçosa).

NOTAS: Talvez eu poste o sétimo capítulo hoje e talvez não. Mas tem 97% de chance de que eu poste hoje, nem liguem para os outros 3%.


Hoje estréia Mar de Monstros no cinema, que emoção!


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pra vocês

(London <3)

Hello guys, 13 dias é muito tempo sem postar. Como vão vocês? Estamos em semana de prova e fica difícil postar aqui, mas não se preocupem, sempre postaremos novidades. Desculpem pelas duas semanas sem entrar, mas se eu conseguir, semana que vem eu posto o sétimo capítulo de "Os Mistérios de Um Crime" (que está quase terminado). Eu quase matei a Giovanna quando soube quem puxou a Emilly para aquele armário, mas está engraçado, eu gostei.

NOTA: Quem aí é "Demigod"? #WooHoo MDM (Mar de Monstros) estréia amanhã nos cinemas! Quem está animado? Eu estou super-mega-hiper animada, e as meninas (e o Gian) também! 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mais Capítulos em Breve

(essa foto parece 3-D, não é?)

Estamos muito tempo sem postar capítulos novos, mas como voltamos de férias talvez fique mais fácil escrever (ou não, eu disse talvez), a não ser pela semana de provas. Não vejo o pessoal há muito tempo, então não posso falar nada sobre o livro deles. Sobre "Os Mistérios de Um Crime", o próximo capítulo é da Giovanna, mas queremos fazer juntas, então eu não sei. Quando eu ver ela (provavelmente segunda-feira) nós conversamos melhor sobre isso. 

NOTAS: Não escrevi nada muito grande porque estou assistindo o Lolapalooza e a música está alta (e é The Killers, e uma das minhas músicas favoritas deles, então me recuso a abaixar o volume),então não consigo me concentrar. Era só isso mesmo pessoal, muito obrigada.


quarta-feira, 31 de julho de 2013

Desculpas !


Eu não vou inventar mil motivos para ter desaparecido assim ... sem dar explicação ou notícia nenhuma, muito menos vou prolongar essa postagem, queria apenas dizer que eu voltei e que pretendo sim postar o 6º capítulo de Entre Guerra e Paz, provavelmente ainda hoje - ou se nada correr da forma como previ Amanhã sem falta - vocês terão o capítulo pronto !
Enfim ... é isso, mais uma vez, mil desculpas, prometo que não me afastarei assim novamente !
Enfim ... é só isso ! Até mais ! 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Esqueçam


           Esqueçam a postagem abaixo, nada de novos blog. Eu estava errada. O Gian me explicou o porquê daquele blog. Eu não entendi, vejam se vocês entendem.

     Se você entendeu o que ele quis dizer, por favor, me explique. Obrigada e desculpem por aquela postagem sobre novos blogs, biriri, bororó. 

Importante


             Bem, quem clicou no link pra ler o capítulo oito de "O Príncipe Perdido" com certeza percebeu que agora o livro tem um blog (pra quem não viu clique aqui para ver o blog, que provavelmente terá o nome mudado) . Não, não vamos mudar de blog, link ou site. Como vocês eu também estou me perguntando o porquê do site. Acho que já sei o que o Gian quer fazer. Se eu estiver certa, cada livro terá um blog, onde ele - o livro - será postado. O CDC continuará funcionando, nele serão postadas as notícias sobre os livros, informando sobre novos capítulos e dando avisos como este. 

NOTAS: Eu ainda não falei com o Gian, então o que eu falei pode não valer nada. Quando eu tiver mais novidades eu aviso aqui. Enquanto isso aguardem novos capítulos e novidades que vêm por aí. 

8º Capitulo de ''O Principe Perdido'' - O Reino da Floresta


Sei que demorou muito, muito, muito mesmo pra este capitulo chegar mais consegui fazer, nessas férias as coisas estão muito doidas, doidas mesmo. Tipo eu estou traumatizado com viagens... Mas deixa pra lá o importante é que o capitulo chegou e boa leitura:


Click Aqui para Ler o 8º Capitulo

E se Ainda não Leu os Primeiros Capítulos Aqui está o Link:
Click para Ler Todos os Capitulos

terça-feira, 16 de julho de 2013

Estou de volta



          Voltei pessoal, sentiram minha falta (eu sei que não)? A viagem foi muito legal, mas eu senti bastante falta daqui. Eu não entrei no blog direito porque lá o sinal ficava caindo e estava me irritando, o 3G tava mais lerdo que uma tartaruga... Enfim, o blog no momento tem 4.080 visualizações! Inacreditável! Nunca pensei que um dia eu e meus amigos faríamos um blog onde postaríamos nossos livros. Na verdade, em toda minha vida eu nunca tinha pensado que um dia eu escreveria um livro com a minha melhor amiga. Estou muito feliz por várias pessoas lerem os nossos livros. Eu amo muito quando vocês comentam no livro, só falta eu explodir de alegria quando leio um comentário! Gostaria de pedir também para que divulgassem nosso blog, ajudaria muito. Agora, falando nos livros.

1. Os Mistérios de Um Crime - Como a Giovanna e eu estávamos viajando (não sei se a Gi ainda está viajando, preciso ligar pra ela... Esquece a opção ligar pra ela, ela não sabe onde enfiou o celular) o sétimo capítulo ainda não está pronto. Nós estávamos pensando em combinar um dia pra escrever, assim faríamos juntas. Então, não sei lhes informar quando sairá o próximo capítulo.

2. O Príncipe Perdido - Bem, o Gian achou o gêmeo dele - que eu não faço a mínima ideia de quem seja - e eu sei disso porque ele me mandou uma mensagem (alguém achou o celular). Mas tirando isso nenhuma novidade sobre o Gian ou o livro dele.

3. Entre a Guerra e a Paz - A Bia ligou aqui em casa, mas eu estava viajando então não deu pra atender, então não faço a mínima ideia do próximo capítulo desse livro que tem a capa diva (sim, eu falo diva/divo).

4. Sem Título* - Bem, eu sei lá quando foi a última vez que eu falei com o Gabriel, então não vou falar nada.



NOTAS: Me desculpem mesmo pelo tamanho da postagem, mas me contem, o que vocês estão achando dos livros? 

*O Gabriel está fazendo outro livro (que eu ainda não sei o nome) e pelo que ele me falou não vai mais 
trocar de livro (graças a Deus), então só aguardar por mais novidades. 

domingo, 14 de julho de 2013

4000 Visualizações






Inacreditável, nós do CDC (Criadores de Conteúdo) estamos muito felizes com as 4000 visualizações no blog, queremos agradecer a todos que acessam e acompanham nosso blog[


OBS: Desculpa rapha se você me enviou alguma mensagem no kik, é que não sei onde enfiei meu celelular, então na da pra mexer no kik. sorry 

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novos Capítulos



   Então... Eu e a Gi estamos viajando e eu não faço ideia de onde a Bia e o Gian estão, - já que eu não respondo eles no Kik - então, não faço ideia de quando novos capítulos chegarão. A Giovanna não me fala de jeito nenhum quem puxou a Emilly para aquele armário e eu não acertei, estou tão curiosa!

sábado, 29 de junho de 2013

Sexto capítulo de os mistérios de um crime




Oi gente, fiz essa postagem para avisar-lhes que o sexto capítulo de os mistérios de um crime já foi atualizado então se quiserem ler Clique Aqui e você sera direcionado para o livro, boa leitura ^^

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Férias


 
Finalmente férias... Graças depois de meses no sufoco estamos de férias, e vocês sabem o que isso significa... Muito mais capítulo, não conversei com a Rapha. Mais tenho o pressentimento de que o 6º Capitulo de Os Mistérios de Um Crime já está para chegar, e meu livro ‘’O Príncipe Perdido’’ chegará por sábado ou domingo, ou seja, logo. E desejo boas férias a todos!

 

NOTAS: Vocês perceberam que meu livro ‘’O Príncipe Perdido’’, sempre aparece com reticências, isso é porque gosto de destacar o nome do livro e já disse isso para Rapha... Eu acho! Mas mesmo assim já acostumei a fazer assim, acho que assim fica melhor. Explicado?

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sexto capítulo


            O meu próximo livro será contando a história de como uma garota chamada Giovanna foi assassinada pela melhor amiga e não vai ter mistério não, ela vai confessar pra polícia que matou a amiga. Brincadeira, não vou fazer isso não, mas gostei da história do livro. Espero que a Gi lembre do que escreveu. Enquanto isso, vocês vão ter que esperar mais um pouquinho pelo sexto capítulo. Deus nos ajude, porque ainda faltam muitos capítulos e muita coisa pra acontecer. Preocupada.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Os Mistérios de Um Crime

                         


         Oi gente, eu fiz esta postagem pra avisar que eu já acabei o sexto capítulo de os mistérios de um crime, porém eu sem querer acabei não salvando então terei que começar tudo de novo, desculpe-me


OBS.: Rapha por favor não me mate >.<

Livros


             Olá pessoal, temos até o dia 29 de Agosto para entregar nossos livros, o que significa que o mês de Julho será um mês cheio de capítulos pra vocês. Sexto capítulo de “Os Mistérios de Um Crime” chega talvez no sábado (faz tempo que não temos capítulos desse livro, mas o sexto já está no finalzinho, e depois o sétimo, o oitavo... E assim por diante) e o próximo “O Príncipe Perdido” pela mesma data (ou antes). O próximo capítulo de “Entre a Guerra e a Paz” não tem previsão de chegada, vou perguntar pra Bia quando ela vai postar.

Notas: O sexto capítulo de “Os Mistérios de Um Crime” está praticamente pronto, talvez chegue até antes do prazo!
                         

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Thanks For All



     Obrigado Rapha! Eu te ADORO! Obrigado a todos que me apoiaram, hoje é um dia muito especial para mim e eu to super alegre. As mensagens que recebi foram lindas, os ''parabéns'' que foram bem zoados... Enfim hoje foi um ótimo dia obrigado a todos por isso, e prometo fazer o mesmo por vocês um dia!

Notas: EU NÃO SEI ONDE EU SALVEI O PRÓXIMO CAPÍTULO DO MEU LIVRO, mas só por isso farei o maior, maior, maior mesmo, mesminho capítulo do meu livro prometo no mínimo 8 páginas do Word! Só por isso que ainda não postei o próximo capítulo!

Birthday Boy




            Hoje, dia 24 de Junho, é aniversário de um dos nossos autores, sim, hoje é aniversário do Gian (autor de "O Príncipe Perdido)! Parabéns Gian, lhe desejamos um ótimo aniversário e muitos anos de vida -e loucura - Gian. Que Deus te abençoe cada dia mais e mais. 
                                         E mais capítulos, por favor. Aguardamos ansiosos!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sobre “Os Mistérios de um Crime”




          Olá de novo pessoal, então, sobre os livros... Bem, a Giovanna, uma das autoras de "Os Mistérios de Um Crime" está com uma doença chamada League of Legends e não está conseguindo escrever o sexto capítulo, então eu vou fazer o comecinho e ver se ela termina. Era só isso, obrigada.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Feliz Dia Dos Namorados em Comemoração fiz 1º Bônus de ‘’O Príncipe Perdido’’.







No começo está bem explicado o que é bônus, aproveitei para dar bastantes spoilers. Claro! Não muito detalhados, mas ta bem na cara! A historia se passa 2 anos depois da onde parei, esse bônus é bem especial pois tem a parte do Piter, do Clenk e da Aramis, espero que gostem! Ah! outra coisa não apresentei o Maison porque não podia apresenta-lo em simples bônus! 

Especial!


Ravena
 
 

Não posso fazer um bônus sem apresentar um dos personagens mais citados.

Teremos um capítulo bônus

                                  
   Olá de novo pessoal, passei aqui pra avisar que... Teremos um capítulo bônus de "O Príncipe Perdido"! Pelo que eu entendi o Gian falar envolve a Ravenna e o Clenk e alguns "spoilers". A Gi vai fazer o capítulo 6 de "Os Mistérios de Um Crime" e não falei com a Bia sobre "Entre a Guerra e a Paz". "Erudhir e os Cinco Reinos" eu não faço a mínima ideia se vão continuar (reclamem com o Gabriel).

   Era só isso, estou ansiosa pelo capítulo bônus. 

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sem previsão


   Olá pessoal, passei pra avisar que não temos previsão para próximos capítulos de "O Príncipe Perdido", "Os Mistérios de Um Crime" e nem de "Entre a Guerra e a Paz". Estamos postando pouco, é verdade, mas vamos fazer o possível (e o impossível) para fazer capítulos mais compridos e mais rápidos. Era só isso, pessoal.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

7º Capitulo de ''O Principe Perdido''

O 7ª Capitulo de ''O Príncipe Perdido'' chegou (Desculpe pela demora, já expliquei o porque, não é?) Espero que Gostem

3000 Visualizações!






Nós do blog CDC (Criadores de Conteúdo) gostaríamos de agradecer pelas  3000 Visualizações. 


Muito Obrigado! Espero que continuem visitando o blog!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Capitulo 5 - Os mistérios de um crime

O 5º Capítulo de os mistérios de um crime já foi lançado se quiser ler click no link abaixo







Capítulos 3,4 e 5

 

   Agora que eu vi que ninguém avisou que os capítulos 3,4 e 5 de "Entre a Guerra e a Paz" foram postados! Sim, foram postados, vocês já podem ler, vou corrigir os erros de português do livro e o do Gian também.


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Thank You :)


   Obrigada a todos, que me apoiaram nesse tempo todo, obrigada a Gi, a Rapha, ao Gian, ao Gabriel, a Gabi, enfim, a todos os meus amigos! Saibam que vocês tem um lugar reservado no meu coração, 1 fileira inteirinha de cadeiras, apenas para vocês! Obrigada ao pessoal que visualiza o blog, aos Anônimos, que mesmo não se identificando, consideramos fãs! Eu sei que cometi um errinho esses dias, e me desculpo infinitamente por ele! Não sou a criatura mais perfeita do mundo, mas se estou bem com a minha vida, o motivo são vocês!
 
   Obrigada de coração, a todos que apoiam os meus sonhos - que são muito malucos, o pessoal sabe disso! -, a Gi, por me ajudar em cada livro que eu decido fazer e por fazer essas capas lindas, cá entre nós, as capas que ela faz são eternamente DIVAS xD , a Gabi, por me ajudar diversas vezes e ser um ombro amigo, a Rapha por tudo mesmo ela sendo maluca eu a amo, na verdade, todas são ombros amigos!
Ao Gian e ao Gabriel por que o Gabriel é meu irmão ( De brincadeira tá gente! Minha mãe nem ME aguenta, vai aguentar 2?)  e Domingo teremos MAIS UM ANIVERSÁRIANTE! E ao Gian, por que ele é legal! Gosto de tu Woody!
É isso galera, logo eu postarei o capitulo 4 de "Entre a Guerra e a Paz", o Capítulo 5 de "Os Mistérios de um crime vai ficar demais! E o Capítulo 7 de " O Príncipe Perdido " também sairá logo, eu acho bom, por que se não eu esgano o Gian. Ele é tão legal que me deu Spoiler na aula de Ciências antes de ontem. E como eu sou legal, não vou dar o spoiler pra vocês.

OBS.: Raphaela e Giovanna, também acho legal vocês postarem logo o Capitulo 5 se tbm não quiserem morrer, por que eu quero muito saber quem matou o pai da Emily!

   Por hoje é só gente linda, um beijo á todos e mais uma vez, obrigada por nos acompanhar nisso tudo, que só seria possível com a colaboração de vocês e da nossa professora de Redação! Confesso que temos muitos erros de português, mas, ainda não nos formamos! Não sabemos escrever bem, e pedimos sinceras desculpas por erros, a Rapha, (ou até mesmo eu quando o erro é grotesco ), procura (mos) corrigí-los!

OBS².: Quero agradecer a todas as mensagens de carinho no Twitter, Facebook etc. E a todos os abraços e "Parabéns" que recebi hoje, saibam que ganhei o dia só por causa deles, é por isso que é ótimo ter amigos!

-Tô emotiva hoje, hein? Eu sei, mas é tanta energia e emoção por causa dos abraços, essa nota ficou gigante, desculpa! - um grande beijo e muito obrigada MESMO! 

Birthday Girl



   Feliz aniversário Bia! Muitos anos de vida sua linda, que Deus te abençõe muito e realize todos os seus sonhos! Como o tempo passa rápido... Aproveitem cada minuto da vida de vocês! O tempo passa muito rápido... Parabéns Bibsfiha!

xx Rapha

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desculpa!

Sério gente, pra compensar esses 3 ou 4 livros que eu já troquei, eu postei 2 capítulos de uma vez! Prometo que vou me focar mais nesse!





OBS.: A capa foi feita pela Giovanna, autora de "Os Mistérios de um Crime"

Entre a Guerra e a Paz


Livro da Bia






Capítulo 1

   Minha história é meio complicada, aos 2 anos de idade eu fui parar no "Orfanato da Sra. Davis", passei cinco anos naquela imensa casa roxa e preta que mais parecia cenário de filme de terror. Um dia um homem entrou naquele lugar - ele aparentava ter uns 26 ou 30 anos - e apareceu na porta do meu quarto, não só meu, também de uma amiga minha, Marina, ela tinha acabado de completar 7 anos. Estávamos deitadas na cama esperando algo fluir em nossos cérebros e nos dar alguma ideia do que fazer, porque eu já estava cansada de apenas fitar o teto e brincar de "o que é, o que é?". O homem olhou nossas feições e sorriu levemente ao parar com os olhos em mim pensei ter sido um engano, pois sempre que alguém vem adotar uma garota, nunca repara em mim, também, quem gostaria de adotar a garota morena que usa blusas pretas grandes demais para o corpo dela e que não gosta muito de falar com os outros? Mas, esse homem não, ele cochichou algo no ouvido da Sra. Davis, ela olhou para mim e deu de ombros, os adultos saíram e Marina me encarou, deu um sorrisinho e disse:
-Parece que alguém vai ser adotada! 
-Deixa de besteiras Marina, ele olhou para mim, mas com certeza absoluta vai querer você! - eu disse me levantando e indo até o banheiro.
Marina era branca - como eu -, loira e tinha olhos azuis. Até hoje não sei como os pais dela tiveram a coragem de deixá-la aqui, quer dizer, ela chegou aqui com 4 anos, educada e fofa, com os dentinhos de baixo desenvolvidos... Mataria qualquer adulto ou criança de fofura, mas por razões desconhecidas ninguém nunca quis adotá-la e sempre que surgia uma oportunidade acontecia algo. 
-Deixa de ser pessimista Megan! - ela disse se levantando e colocando outra blusa - você também é bonita! 
Assim que voltei do banheiro, Sra. Davis apareceu na porta do quarto, ela se virou para mim e disse:
-Senhorita Megan - ela sorriu - recolha suas malas, parece que encontramos uma família para você! 
Eu apenas sorri, quer dizer, em momento nenhum, eu imaginaria isso! 
Fui até o armário velho de madeira que ficava ao lado da minha cama, peguei minhas roupas, guardei-as em uma mala - não muito espaçosa mais o suficiente para caber todas - peguei a mala e a coloquei em cima da cama. Olhei para Marina que sorria feliz para mim.
- Tchau Megan! - ela sorriu e me abraçou.
- Tchau Marina! - sorri e retribui o abraço.
   Assim acabamos de nos despedir sai do quarto e fui reto pelo corredor até chegar ao escritório da Sra. Davis. Dei três batidas na porta e entrei. O Homem esperava sentado em uma cadeira de couro ele estava de costas mas se virou e assim que me viu abriu um sorriso, um sorriso acolhedor. Sorri de volta e Sra. Davis começou a falar.
-Bom, Megan esse é seu novo pai, Anthony. Anthony, essa é Megan, ela está conosco há 5 anos, espero que cuide bem dela - Ela disse esboçando um sorriso.
-Oi mocinha - ele sorriu - e então, vamos? 
-S-sim ! - eu disse sorrindo
Segurei na mão dele e fomos para fora. Na rua havia um carro prata e espaçoso, bem bonito. Do lado de fora do carro tinha uma moça, que eu supus que era a minha nova "mãe", me aproximei mais dela.
-Oi garotinha - ela sorriu.
-Oi - eu disse -, me chamo Megan.
-Sou Kate - ela sorriu novamente com doçura.
Kate era morena - como eu - e tinha cabelos compridos e meio encaracolados e seus olhos eram verdes, ela era de fato bem bonita.
Eu entrei no carro e coloquei o cinto, Anthony e Kate entraram logo depois, os dois sorriram para mim e Anthony ligou o carro.


Capitulo 2

   Até agora tudo vai bem, eu me comunicava com meus pais, nossa relação é boa e confiável, mas tudo se perdeu quando eu completei 12 anos. Nessa conturbada idade eu fiz a minha escolha não só como de gosto musical, ou  a maneira de se vestir diferentes dos outros... Decidi me afastar das pessoas, e fora nesse dia que meu irmão, Daniel , foi adotado, sim, adotado. Minha "mãe" não pode ter filhos, portanto, ela adota, e como o sonho de consumo de meu pai era ter um casal de filhos, eles deram a sorte e conseguiram meu irmão, de 7 anos de idade. Assim que ele se mudou, eu dei certa atenção a ele, mas percebi que havia perdido meu espaço na família na festa de aniversário do meu tio, James. Tio James sempre me tratou bem, ele faz o tipo "tio-pai" e me tratava como se eu fosse sua filha, eu me sinto sortuda por ter dois pais. No aniversário de tio James, Daniel foi o centro de atenções ao fazer uma gracinha com a filha mais velha do melhor amigo de tio James, Caroline ,que é apenas 3 meses mais nova que eu (Carol, como gosta de ser chamada), estava conversando comigo, quando fui ao banheiro. Quando voltei ela estava suja de molho de tomate e Daniel, estava segurando um frasco de molho e ria feito um palhacinho, enquanto o pessoal todo apenas ria de Carol enquanto suspirava e fala "Que fofura" para a cena que Daniel havia acabado de dar. Eu peguei Carol pelo braço e a levei para o banheiro, passei uma água em seu vestido, mas não adiantou muito, então, lembrei-me de que Kate, havia trazido consigo um vestido extra para o caso de eu me sujar, pedi a chave ao meu pai, que, sem pestanejar me entregou, fui até o carro, e com a ajuda de Carol, peguei o vestido, ela entrou toda feliz ao meu lado e correu para o banheiro se trocar e a partir daí eu fiz uma nova amizade.
Porém as minhas escolhas haviam acabado de começar, escolher não bajular meu irmão e ir ajudar Carol, segundo meus familiares, foi um ato horrível, e como eles diziam eu estava "negando" meu irmão e minhas origens. Eu não dava muita atenção, afinal, eram apenas tias e tias-avós que não tinham oque fazer. Aos 14 a decisão fora definitiva, e dessa vez, serviu para afastar-me também de meus pais. Eu falava apenas com Carol e tio James ,mas , tio James era Policial do FBI e nem sempre estava em casa, portanto, eu tinha que recorrer a Carol a única amiga que eu tinha.
Quando eu finalmente fiz 15 meu mundo desabou. Tio James teve que se mudar para o Canadá e a única pessoa que havia me sobrado era Carol. Eu e ela somos realmente muito amigas. Os pais dela são realmente legais, e me acham boa companhia para ela mas meus pais, não gostam que eu ande com ela, e eu realmente não entendo o porque. 



Capitulo 3 - 

Dentre tudo isso eu acho que a minha vida mudou, ontem, no meu aniversário de 15 anos, após aquela coisa toda de festas, gente rindo, comidas etc . Eu decidi descansar meus pais falaram que eu merecia , sorriram sinceramente pela primeira vez pra mim em 3 anos e disseram para eu ir indo para casa, pois eu parecia uma morta-viva . 
(...)Sai da festa, fui para casa, o salão era a poucos metros do prédio em que eu vivia, entrei no prédio e dei " Oi " para Charles, o porteiro que me retribuiu com outro aceno amigável, chamei o elevador entrei e apertei o número 12, me aconcheguei com o casaco que usava e esperei o elevador chegar, um barulho irritantemente fino foi ouvido e o elevador chegou ao décimo segundo andar, sai do mesmo e fui até a porta tirei a chave do bolso do casaco e abri a porta, entrei e tranquei , assim que entrei alguns pensamentos avulsos vieram na minha cabeça, de repente a pergunta ecoava no meu subconsciente " Por que eu fui parar naquele Orfanato ? " , decidi ignorar a pergunta, fui para o quarto, me troquei , deitei na cama e me deixei mais uma vez, me levar pelo mesmo sonhos que vinham me atormentando a dias ... 
" Uma família feliz aparecia de primeiro plano, sentada na praia , meio desfocada, tudo oque se via era que estavam presentes ali : Uma garotinha, um Homem adulto com seus 20 anos de idade e uma moça, de cabelos compridos que também tinha seus 20 anos, após um tempo a família começava a conversar e a garotinha se levantava, corria em volta do casal e voltava a se sentar ... " 
A cada dia eu ia observando um novo detalhe desta vez, não fora diferente
" A garota se levantou mais uma vez, só que desta, propositalmente talvez, ela se levantou e se aproximou mais, desta vez eu pude ver os detalhes de seu rosto, ela tinha cabelos morenos e meio enrolados nas pontas, seus olhos, castanhos escuros e ela tinha os dois dentinhos de cima formados, ela era realmente fofa e me lembrava alguém, logo, a garota voltou a se sentar e como sempre, o sonho acabou como se fosse perdendo foco, escurecendo cada vez mais, cada vez mais, até ficar completamente escuro e novamente, para fechar com chave de ouro, a mesma garotinha aparecia, 5 segundos depois, gritando e chorando, não uma coisa fofa, algo mais brutal, e então, - como sempre - , uma imagem minha aparece, eu estou sentada, não consigo ver minha aparência, não sei se sou jovem, velha, sei apenas que estou sentada e chorando, enquanto a mesma moça de cabelos cumpridos é jogada penhasco abaixo " 
Eu acordei, assustada, pois os detalhes desta vez, havian sido mais delineados, eu havia conseguido ver o rosto da garotinha, e ela me era familiar, os cachos, a cor do cabelo, me sentei na cama e observei o relógio " 4:45 " , como sempre .
Mas, ao invés de , desta vez eu tentar voltar a dormir , desta vez, resolvi fazer diferente aquela garotinha dominava meus pensamentos, tornando assim, impossível o ato de relaxar para dormir, levantei-me da cama e fui até o álbum de fotografias, fotos do meu irmão, pai e mãe ocupavam a maioria das páginas, continuei olhando, página por página, até achar uma foto minha quando bebe , eu era branquinha, tinha cabelos morenos e meio enrolados nas pontas, meus olhos eram castanho-escuro e eu tinha os dois dentinhos de cima formados, espera, essa descrição, bate perfeitamente com a da garotinha do meu sonho ! 
Então, a garotinha, sou eu ? 
Oque diachos eu estaria fazendo no meu proprio sonho ? E se aquela era eu , então os de trás eram meus pais, e se nós éramos tão felizes assim, por que me colocaram na adoção ?
As perguntas ecoavam em minha cabeça, mas eu não tinha cérebro e nem vontade de tentar resolve-las, apenas coloquei o álbum na mesa do computador e voltei a cama, nada fazia sentido, mas eu não poderia parar o mundo só por causa disso ! 
   Eu tinha escola amanhã logo pela manhã, poderia responder a todas essas perguntas depois, me deitei e tentei dormir, fiquei meia hora memorizando o sonho, até apagar de vez 
(...)
Acordei sozinha, eu não precisava de despertadores, tinha o sono fraco e a luz da janela do meu quarto me incomodava, ou seja eu sempre acordava as 4:00 ou 5:00 horas da manhã , exceto aos sábados , quando eu fazia questão de por uma cortina, nos outros dias, até me ajudava a não me atrasar ! 
Me levantei, peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro, como eu sou a única que acorda a essa hora, era impossível estar ocupado, entrei no banheiro e me despi, pendurei minhas roupas no cabida atrás da porta e entrei no Box. A água morna caia sobre a minha cabeça e confesso que me relaxava e ajudava a pensar ! Lavei o cabelo , terminei o banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro, fui até meu quarto e procurei pela minha velha blusa preta do Rolling Stones, assim que a achei vesti-a , e fui procurar uma calça, por sorte, minha calça preta estava no armário, coloquei-a e fui calçar meu coturno, peguei minha mochila e sai do quarto, trancando-o, sim, eu tranco, por causa do Daniel eu fiz um berreiro aos 12 anos, quando ele invadiu meu quarto e ficou brincando com as minhas roupas ! 
    Desci as escadas e fui até a sala, despedi-me de meu pai e da minha mãe, que estavam sentados tomando café e fui até a casa de Carol, nos sempre iamos para a escola juntas, hoje não seria exceção .... 
Capitulo 4 - 

Assim que cheguei a casa de Carol, dei três batidas na porta e uma garota ruiva de olhos claros apareceu na porta , ela usava uma blusa preta com a bandeira de Londres , uma calça jeans preta e um coturno , suas costas arcadas não negavam que a mochila estava pesada demais , para ela . 
- Não quer que eu carregue ? - perguntei rindo - você parece tão fragilizada - eu disse tirando sarro 
      Óbvio que eu não tiraria sarro da minha melhor amiga, mas do jeito que ela se encontrava, era impossível não faze-lo 
- Fica quieta Megan ! - ela disse saindo de casa e trancando - vamos  ? 
- Sim -  eu disse 
Durante meio caminho ficamos quietas, até que ela tocou no assunto que eu menos queria falar
- E os sonhos Megan ? - ela disse meio sem graça
Carol sabia de tudo sobre mim, eu fiz questão de contar para ela cada sonho estranho que eu tive
- Carol, tenho que te falar - eu disse - a garota, sentada na praia com os pais ... Sou eu ! 
- Não !? - ela disse chocada - Então, mas, isso é impossível !! Se vocês eram tão felizes, por que seus pais te deixaram na adoção ? - ela perguntou 
-Não sei, como iremos descobrir ? 
- E se a gente fosse no Orfanato ? - ela perguntou - podemos dar umas mexidas nas papeladas, pra fazer uma adoção é necessária muita burocracia, você não pode simplesmente chegar no Orfanato e deixar a criança lá !
- Parece uma boa ideia, mas como entraremos ? 
- Simples Megan, ér, eu vou pensar no plano e no intervalo eu te conto, fechado ? 
-Ok - eu disse dando de ombros
Chegamos a escola, nada demais, assim que entrei na sala uns 3 minutos depois o professor entrou , professor Carl , que dava aula de ciências , ele entrou na sala, esperou todos os alunos se acalmarem e avisou que amanhã teríamos prova sobre o capitulo 4 . 
Após várias e várias anotações sobre oque faríamos, quando e como, o professor saiu da sala, então, só tive que aguentar a aula de redação e pude sair da sala, quando finalmente o sinal tocou 
Sai e dei de cara com Carol apoiada ao meu armário segurando o celular cheguei perto e falei
- Fazendo oque ? 
- Procurando um negócio, decidi pesquisar um pouco sobre essa praia que você me descreveu, e descobri que ela fica na Califórnia 
- CALIFÓRNIA?- gritei - mas são 5 horas ! Oque eu estaria fazendo na Califórnia ? 
- Depois a imbecil sou eu, vamos descobrir isso hoje não é ? - perguntou ela
- Sim - afirmei - já que você não bolou um plano, eu bolei, vou dar uma de agente secreta e vou entrar no escritório da Sra. Davis sem ela ver ! 
- Ok - ela disse dando de ombros - podemos ir assim que sairmos da escola, eu digo a minha mãe que fomos almoçar fora, ela deixa
- Nem preciso avisar a minha, se eu chegar tarde em casa, ela sabe que provavelmente eu estou com você - dei de ombros
- Sabe- Carol disse- você deveria tentar se aproximar da sua mãe, a relação de vocês não é muito boa, e isso não é bom ! - ela disse
- Você sabe que eu venho tentando isso há séculos, mas, como não dá certo, resolvi dar um tempo ! 
- Você quem sabe ! - ela disse
  O Sinal tocou e eu fui para a sala, minhas próximas aulas seriam de matemática, história e Geografia 
entrei na sala, e me sentei, aproveitei os ultimos minutos para ouvir música no celular .... 
As aulas passaram devagar , quando o sinal bateu eu me segurei para não gritar em alto e bom som " Aleluia ", arrumei minhas coisas e sai da sala, então, fui para a porta de entrada esperar Carol, uns 20 minutos depois ela apareceu sorrindo para mim, fomos andando até que Carol disse
- Vamos para um ponto de taxi - ela remexeu a bolsa e achou R$30,00 - vamos de taxi para o Orfanato, pelo oque eu vi durante o recreio, o Orfanato é bem longe daqui 
- Ok - eu disse - então vamos logo !!! 

  Fomos andando até o ponto de taxi, e pegamos o primeiro que vimos, Carol, ligou para a mãe e explicou que iríamos almoçar fora, pediu ainda para que ela avisasse a minha mãe, após desligar, começamos a conversar, e percebendo que o trânsito estava realmente congestionado, decidi tirar uma soneca e pedi para que Carol me acordasse quando chegássemos . 
   - Megan, acorda Megan - Carol dizia - chegamos
Eu acordei e sai do taxi, Carol pagou, sobrando R$ 24,00 em sua mão , ela guardou o dinheiro, e assim que se virou para frente viu a grande casa roxa, não pude evitar de deixar uma lágrima correr do meu rosto, afinal, morei nesta grande casa até os 7 nos de idade, e voltar estava send uma experiencia e tanto. 
 Entramos no orfanato, eu havia pedido para Carol fazer oque ela sabia fazer de melhor, Enrolar e distrair as pessoas, chegamos a recepção, Sra. Davis dormia em cima da mesa e foi acordada por Carol que ela tentava prender a atenção da Sra Davis , eu segui reto até chegar no fim do corredor e dar de cara com uma imensa porta marrom, adentrei e percebi que aquele era o escritório, revirei quase todas as gavetas que haviam por ali, exceto uma, abri-a e vi por ali uma carta, no enunciado dizia " Espero que cuide da minha filha " . 
Eu passei os olhos pela carta, nada demais, apenas um pai dedindo desculpa por abandonar a filha, eu estava quase de ler a carta e pensando em coloca-la no lugar, quando, li a última frase " Espero que cuide bem de Megan !! Se precisar de mim, estarei no Colorado !  " 
Então, aquela carta foi entregue pelo meu pai, diretamente do Colorado, analisei o carimbo no canto da folha e percebi que, era militar, ou seja, meu pai de duas uma : Ou ele era policial , ou ele era militar 
Peguei outro envelope que tinha o mesmo endereço e coloquei-o no bolso, fechei a gaveta e consegui sair sem ser vista, assim que voltei para a Recepção, Sra Davis dormia o sétimo sonos e Carol estava sentada na poltrona lendo algumas revistas
- Até que foi fácil faze-la dormir, tudo oque eu tive que fazer foi não deixa-la falar e conversar sobre assuntos chatos, e tcharã ! - ela disse rindo
Saímos do Orfanato e eu estava feliz, pois havia conseguido minha primeira pista !!! 


Capitulo 5 - 

Assim que saímos do Orfanato fomos a uma lanchonete próxima, comemos algo e eu abri a carta que faltava. A primeira carta mostrava a localização do meu pai, como eu já tinha visto e a segunda mostrava um sobrenome, " Scott " e um nome " John " , John Scott , o último nome me parecia familiar, mas, tudo bem
- Oque faremos agora ? - Carol perguntou 
- Agora ? Jogaremos o nome na internet e vamos ver noque é que dá ! - eu disse dando de ombros
- Megan ! Eu acho mais fácil, a gente descobrir oque seu pai faz ! Existem tantos homens chamados " John Scott " ! vamos fazer o seguinte, o seu tio, James, ele não é policial ? Na certa ele tem acesso a algo não sei, podemos arranjar um jeito de descobrir a lista de policiais e militares ! 
- Boa Carol ! Gostei desse seu lado inteligente - sorri - mas, vamos fazer isso amanhã,  hoje eu tenho que estudar se eu quiser tirar uma boa nota na prova de ciências ! 
- Ok, você quem sabe - ela deu de ombros 
- Bom, eu vou pagar, você fica ai ? - perguntei
- Fico sim, tó, R$ 5,00 deve dar - ela sorriu
Eu me levantei e fui até o caixa, uma garota loira de olhos azuis sorriu para mim 
- Posso ajudar ? - ela disse sorridente
Aquela voz, me deu uma sensação de nostalgia, eu conhecia aquela voz , não vá me dizer que ...
- MARINA ?! - gritei 
- MEGAN ? - a Loira falou - Como você tá garota ? Quanto tempo !
- Eu vou bem e você ? - perguntei
- Bem também ! E seus pais ? Deu tudo certo ? - ela perguntou sorridente
- Eu estou bem, deu sim - sorri - e você ? Foi adotada ? - perguntei 
- Não - ela suspirou coçando a nuca - ainda moro com a Sra. Davis 
- Sério ? Como ?! - eu disse 
- Longa história - ela sorriu forçadamente 
- Faz o seguinte , hoje eu ia estudar para a prova de ciências, mas, é pouca coisa dá para fazer depois, me passa seu número e o horário que você sai daqui que a gente marca de se encontrar ! - sorri 
- Ok - ela sorriu - Anota ai .... 
Após anotar o número da Marina, o horário que ela saia da lanchonete e pagar, eu voltei para a mesa
- Vamos ? - eu disse 
- Sim, quem era ? - perguntou Carol
- Uma amiga do Orfanato
- A tal Marina ? - Carol perguntou 
- Sim, ela ainda mora no Orfanato - eu disse
- Ela ainda mora no orfanato ? - Carol disse se levantando
- Sim ! - eu disse me levantando
Saímos da lanchonete e fomos até o ponto de taxi, e lá Carol disse
- Besta, ela ainda mora no Orfanato, pergunta pra ela se ela sabe de algo !!! 
- Verdade ! - falei - mas eu não vou me aproveitar da minha antiga melhor amiga ! Se ela quiser me falar que me fale !! 
- Você é meio sonsa né ? - Carol revirou os olhos - você não vai se aproveitar dela ! Você só vai pedir ajuda, se preferir, até explique a ela o por que ! 
- Verdade ! - falei - vou fazer isso 
- Ok, vamos - ela disse assim que avistou um Taxi
Entramos e Carol disse o endereço, e em 20 minutos estávamos na nossa rua , ela foi para a casa dela e eu para a minha . 
Entrei em casa e dei graças a deus, por já serem 13:30 , a essa hora, meu irmão já estava indo para a escola, ai você pergunta, mas seu irmão tem 10 anos, por que ele vai a tarde, por causa de complicações pessoais dos meus pais, eles fazem questão de levar ele durante o horário de almosso e reviraram a cidade atrás de uma escola que faça o 5º, o 6º e o 7º ano a tarde ! Entrei em casa e Daniel estava sentado no sofá de uniforme e com a mochila ao lado, enquanto meus pais , tentavam , feito loucos achar as chaves dos carros, não me preocupei muito, sabia que Daniel havia escondido, não iria dedura-lo pois sobraria para mim depois, portanto, subi, entrei no meu quarto e o tranquei, tirei o sapato, coloquei uma blusa larga de manga preta, tirei a calça e coloquei um Shorts, me joguei na cama e liguei a TV, era 13:00 horas , eu tinha que estar na Lanchonete as 17:30, dava para eu cochilar . 
As 17:00 horas em ponto o despertador me acordou, levantei e desliguei-o , fui até o banheiro, lavei o rosto e fui a caça da minha blusa do Pink Floyd , coloquei-a e só troquei o Shorts Jeans claro, por um preto, coloquei um All Star preto e peguei meu celular, coloquei ele no bolso e fui para o corredor, trancando a porta ao sair do quarto, 
desci as escadas e vi um bilhete sob a mesa 
" Megan, Daniel vai para a casa de um amiguinho hoje, mas seria muito bom se você pudesse busca-lo as 23:00 em ponto ! Ele está na casa 52, ou seja, duas casas depois da nossa Beijos, seus pais " 
Tá legal, em outras circunstancias eu negaria até a morte esse compromisso, mas, além de querer evitar encrenca para o meu lado, queria tentar me resolver com meus pais ! Peguei meu celular, tirei uma foto do bilhete, ativei o alarme e coloquei a foto junto do alarme para me lembrar melhor , peguei as chaves e fui até a porta, sai e tranquei a porta, 17:20, se eu conseguir um taxi e não tiver congestionamento, chego lá em 20 minutos ! No máximo ! Então, para não fazer Marina ficar esperando feito idiota, mandei-lhe uma mensagem : " Marina, vou me atrasar, peguei um congestionamento ENORME, 17:40 eu to ai, Beijos Megan " Olhei a hora 17:21, é bom esse taxi chegar logo !! 
Uns 5 minutos depois, o taxi apareceu, eu lhe dei o endereço e uns 20 minutos depois, como eu previa, eu estava chegando a lanchonete, Marina me esperava na frente da porta de vidro com um " Fechado " pendurado , sai do taxi e sorri para ela, que retribuiu o sorriso 
- Oi - eu disse chegando perto 
- Oi - ela disse - e então, vamos ao shopping ? 
- Vamos sim - sorri - e ai, como foi, por que você ficou ? 
- Longa História - ela falou dando um sorriso pequeno - Longa História 
...