Nossa quanto tempo em? Uns 5 meses? 8? Ah Sei lá! Faz Muito,
Muito, Muito Tempo que a gente não posta nada né? Isso aconteceu graça a uma
doença que pegou em muitos de nós... A Preguiça! Mas agora com um pequeno
empurrão vamos voltar a postar no blog, e eu até penso em escrever um novo
livro, na verdade todos pensam (Menos o Gabriel, eu acho). A Bia começou a
escrever um livro com a Gabi. A Giovanna e a Raphaela estão planejando também
um novo, mas sem muitas informações a respeito. Por Enquanto é Só... Continuem
Acessando ao Blog!
OBS: Meu Livro Está Previsto o 1º Primeiro
Capitulo Pra Semana Que Vem Por Sexta ao Sábado.
Ass. Gian

Nenhum comentário:
Postar um comentário