quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Estamos de Volta!!!


Nossa quanto tempo em? Uns 5 meses? 8? Ah Sei lá! Faz Muito, Muito, Muito Tempo que a gente não posta nada né? Isso aconteceu graça a uma doença que pegou em muitos de nós... A Preguiça! Mas agora com um pequeno empurrão vamos voltar a postar no blog, e eu até penso em escrever um novo livro, na verdade todos pensam (Menos o Gabriel, eu acho). A Bia começou a escrever um livro com a Gabi. A Giovanna e a Raphaela estão planejando também um novo, mas sem muitas informações a respeito. Por Enquanto é Só... Continuem Acessando ao Blog!


OBS: Meu Livro Está Previsto o 1º Primeiro Capitulo Pra Semana Que Vem Por Sexta ao Sábado.
Ass. Gian

Nenhum comentário:

Postar um comentário