segunda-feira, 11 de novembro de 2013

We Are Back



   Muito bem, nós ficamos muito tempo sem entrar. Isso ficou abandonado. E o Gian é exagerado, pois o blog só ficou inativo por 2 meses. Não estamos aqui pra discutir o quão exagerado o Gian é, estamos aqui pra falar sobre as novidades.
   Bem, a Beatriz e a Gabriela (juntas) e o Gian farão um novo livro - que eu não sei sobre o que será. Eu e a Giovanna resolvemos reescrever "Os Mistérios de Um Crime". Sabe, nós paramos, pensamos, e decidimos que reescreveríamos o livro. Não faço a mínima ideia se o Gabriel escreverá um novo livro. 
Também haverão mudanças, mas antes preciso conversar com os cinco. 
Eu estava com saudades de postar aqui. Eu amo coca-cola.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Estamos de Volta!!!


Nossa quanto tempo em? Uns 5 meses? 8? Ah Sei lá! Faz Muito, Muito, Muito Tempo que a gente não posta nada né? Isso aconteceu graça a uma doença que pegou em muitos de nós... A Preguiça! Mas agora com um pequeno empurrão vamos voltar a postar no blog, e eu até penso em escrever um novo livro, na verdade todos pensam (Menos o Gabriel, eu acho). A Bia começou a escrever um livro com a Gabi. A Giovanna e a Raphaela estão planejando também um novo, mas sem muitas informações a respeito. Por Enquanto é Só... Continuem Acessando ao Blog!


OBS: Meu Livro Está Previsto o 1º Primeiro Capitulo Pra Semana Que Vem Por Sexta ao Sábado.
Ass. Gian