quinta-feira, 29 de agosto de 2013

''5.000'' Visualizações


Meu deus como foi rápido não? As ‘’5.000’’ visualizações chegaram mais rápido do que esperávamos. Então como promessa é divida, tenho o prazer de avisar o novo livro e você escolherá o nome dele, pois todos concordamos que voto popular é bem divertido. Voltando ao livro, o livro fala sobre 6 amigos que vivem juntos não literalmente, mas todo dia na escola, eles são: Andrew, David, Katherine, Sophia, Liza e Amber. O livro vai falar sobre a vida de cada um, mas quem será o autor? Essa vai ser a melhor parte todos do blog vão fazer um capitulo do livro! O que vai deixar a coisas muito interessante pois a cada capitulo vai ser uma historia diferente!!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Baixe a versão atualizada!

Baixe a versão atualizada... Aqui está a versão atualizada do aplicativo com todos capítulos até agora... E outra coisa não sei se vocês se esqueceram mais ainda está de pé a surpresa que prometemos sobre quando o blog chegar a ''5.000'' visualizações!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Que Tal Um Aplicativo?



(Aplicativos *_*)

Where Find Us




 Twitter: 

• Rapha: @tommococacola @b4ckforlou
• Gian: @MyUnrealistic21
• Gi: @GibikaPotter
• Bia: @BeeaSalvatore
• Blog: @BlogCDCBooks

Facebook:


NOTAS: O Twitter e a Página do Facebook do Blog estão meio que paradas, mas eu vou dar um jeito nisso. Postarei as notícias nas duas redes sociais. Thank you xx

domingo, 25 de agosto de 2013

Finally


Finalmente depois de horas e horas lendo artigos sobre Design de blogs eu terminei de arrumar este aqui (mesmo eu não tendo gostado muito do plano de fundo, talvez amanhã eu mude). O que vocês acharam? A imagem ali em cima no título do blog fui eu que fiz, gostaram? Eu mudei o cursor para um copinho do Starbucks (livros e café <3) e na minha opinião ficou muito legal. 

NOTA: Por favor deixem seus comentários sobre o que acharam do Blog! xx

Design

(Vans ``off the wall´´)

Eu sou uma pessoa muito inteligente, sabem? Como devem ter percebido o Blog está diferente. O cursor mudou, o plano de fundo... Enfim, como eu sou uma pessoa muito inteligente, acidentalmente mudei a aparência do Blog. Eu ia colocar no "blog teste" primeiro, mas só depois percebi que havia mudado o Blog errado. Estou arrumando tudo, e no final, vocês ficarão impressionados com o resultado. Acho que eu preciso fazer um curso de Web Designer, seria legal. Enquanto isso não acontece, eu vou procurar no meu amigo Google algumas coisas legais pra colocar aqui. Thank you xx

sábado, 24 de agosto de 2013

Blog

(iPhone, iPhone, I love iPhones)

Olá vocês, estou arrumando o Blog. Eu ainda irei mudar o plano de fundo e consertar algumas coisas. Ainda não achei um plano de fundo legal, então depois vou pesquisar com calma e colocar um bem bonito. Gosto desse visual do blog, mas está mais do que na hora de mudar.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sétimo capítulo

                                                                 (clique aqui para ler)

       O sétimo capítulo de "Os Mistérios de Um Crime" foi postado! Eu disse pra vocês que ainda hoje postava, não disse? Então, aqui está! Enjoy xx

Maybe yes, maybe no... I just don't know


E se eu dissesse pra vocês que eu talvez consiga terminar o próximo capítulo de "Os Mistérios de Um Crime" hoje? Pois é, talvez eu termine e poste ainda hoje! Mas se isso não acontecer é tudo culpa da preguiça. Estou terminando de escrever no Word e daqui a pouco ele está pronto. Se der tempo eu ainda arrumo os erros de português de "O Príncipe Perdido" e "Entre a Guerra e a Paz" (sou uma beta preguiçosa).

NOTAS: Talvez eu poste o sétimo capítulo hoje e talvez não. Mas tem 97% de chance de que eu poste hoje, nem liguem para os outros 3%.


Hoje estréia Mar de Monstros no cinema, que emoção!


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pra vocês

(London <3)

Hello guys, 13 dias é muito tempo sem postar. Como vão vocês? Estamos em semana de prova e fica difícil postar aqui, mas não se preocupem, sempre postaremos novidades. Desculpem pelas duas semanas sem entrar, mas se eu conseguir, semana que vem eu posto o sétimo capítulo de "Os Mistérios de Um Crime" (que está quase terminado). Eu quase matei a Giovanna quando soube quem puxou a Emilly para aquele armário, mas está engraçado, eu gostei.

NOTA: Quem aí é "Demigod"? #WooHoo MDM (Mar de Monstros) estréia amanhã nos cinemas! Quem está animado? Eu estou super-mega-hiper animada, e as meninas (e o Gian) também! 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mais Capítulos em Breve

(essa foto parece 3-D, não é?)

Estamos muito tempo sem postar capítulos novos, mas como voltamos de férias talvez fique mais fácil escrever (ou não, eu disse talvez), a não ser pela semana de provas. Não vejo o pessoal há muito tempo, então não posso falar nada sobre o livro deles. Sobre "Os Mistérios de Um Crime", o próximo capítulo é da Giovanna, mas queremos fazer juntas, então eu não sei. Quando eu ver ela (provavelmente segunda-feira) nós conversamos melhor sobre isso. 

NOTAS: Não escrevi nada muito grande porque estou assistindo o Lolapalooza e a música está alta (e é The Killers, e uma das minhas músicas favoritas deles, então me recuso a abaixar o volume),então não consigo me concentrar. Era só isso mesmo pessoal, muito obrigada.