terça-feira, 14 de maio de 2013

Aqui uma explicação melhor dos personagens de "O Príncipe Perdido"



Personagens:

Piter: Ele tem uma vida normal na nossa dimensão. Vive com seu pai ‘’Roger’’, um homem que guarda grandes segredos de sua mãe, que no momento está morta. Piter acaba descobrindo esse segredo que por sinal não é nada normal.

Aramis: Aramis desde de pequena sonha em se tornar uma ótima guerreira. Descendente de uma grande linhagem de poderoso ancestrais guerreiros, ela aprender a manusear o arco com muita facilidade. Ela tem uma arqui-inimiga chamada ‘’Meira’’ que por sinal é líder do grupo de patrulha e como Aramis se tornou líder do grupo de exploração, elas continuam sendo grandes inimigas.

Kevin: Kevin desde criança tem uma vida comprometida, seu pai morreu na guerra. É muito esforçado para ajudar a mãe e proteger a sua irmã mais nova ‘’Lila’’ uma criança determinada a ser tornar uma grande guerreira, o que deixa Kevin mais preocupado ainda. Até quando ele vai conseguir a proteger.

8 comentários:

  1. Bota foto dos personagens :)

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei da iniciativa, mas, pq não por, uma foto dos personagens e anexar a postagem ao livro ??? Por exemplo , No começo não sei, mas de qualquer jeito tá legal, Adoro o blog e só nao sigo pq não tenho conta :/, sou fã de todos os livros !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, estamos providenciando as fotos dos personagens e, logo logo atualizaremos as postagens com as fotos dos personagens. Agradecemos e esperamos que continue lendo o blog.

      xx Rapha

      Excluir
    2. Obrigada pro responder , aguardo ansiosamente os capitulos de todos os livros , até de Erudhir e os Cinco reinos , o autor continuará a postar ? Eu estava gostando :)
      Obrigada mais uma vez e fico grata se me responderem :)

      Excluir
    3. Anônimo, não tenho certeza se o Gabriel (autor de "Erudhir e os cinco reinos") irá continuar, amanhã irei perguntar pra ele, você já leu todos os livros? wow! :)

      xx Rapha

      Excluir
    4. Ahh! Quase me esqueço, muito obrigado Anonimo por ler todos os livros, e também muuuito obrigado mesmo por dar sua opinião sobre meu livro, estou muito feliz que alguém gostou dele. Espero que continue lendo o nosso blog... Eu estou começando um novo livro também, mas vou mandar para os CDC's do blog para eles verem se esta legal! :D

      #Frodo (autor de "Erudhir e os cinco reinos")

      Excluir
  3. Oi !! Concordo com o Anonimo , também gostei :) Aliais , não vou esconder , adoro todos os livros e como o anonimo disse aguardo o próximo capitulo do Erudhir :)
    Adorei o 6 de " O Principe Perdido " e o 2 de " O Prédio " , não preciso falar que adorei Os Mistérios de um crime , enfim , pe isso beijos , Ps : Adorei a Aramis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo capítulo de "Erudhir e os cinco reinos" chegará logo logo, o de "Os Mistérios de um Crime" hoje e o de "O Prédio..." e "O Príncipe Perdido" ainda não tem previsão.

      xx Rapha

      Excluir